Televisão cheia de histórias

E aquela palavra que eu odeio… “Polêmica”. Coisa mais chata. Estão reclamando que a Record e o SBT não cortaram sua programação para mostrar incêndio no museu. Normal. Cada emissora faz o que acha melhor. Por sinal, o programa do gênio Silvio Santos estava ótimo no último domingo.
Aproveitando…
Nem eu sabia que o Brasil tinha tantos fãs de museu assim. Ou tudo isso seria uma modinha para ficar bem com a galera do bem?
E até outro dia tinha gente xingando museu, e agora vejo alguns de luto. Jesus!
O pior de tudo mesmo é ler… “Famosos usam rede social para lamentar incêndio”. Jesus (Parte II)!
Na Rede TV…
Gosto muito do programa “Operação de Risco”. Gosto de ver o trabalho da polícia nas ruas. Só achei engraçado que esta atração está no site da emissora classificado como programa de entretenimento.
E ainda lamento que o site da Rede TV não tenha os programas completos do “O Céu é o Limite”.
Já o jornalista José Roberto Burnier fez uma piada (acho que até sem querer) com os corintianos na “Globo News” (apesar que eu não gosto de falar de canal fechado). Genial! Engraçado. Mostrou bom humor. E o mimimi não gostou.
Como sempre falo, “torcedor” só gosta de piada com o time dos outros. E eu adoro com qualquer um.
Se o Burnier tivesse feito uma anedota com o Palmeiras, corintianos estariam rindo. Por isso pouco ligo para o choro falso da “turma do bem”, do mimimi.
Se eu ri de uma piada, é porque ela é boa.
Noticiário?
Minha mãe prefere “As Aventuras de Poliana”, SBT. Minha mãezinha só está triste pela saída da atriz Milena Toscano deixar a trama (está grávida).
E na propaganda do SBT…
“A melhor parte da sua noite está só começando”.
Concordo plenamente. Programação do SBT é legal mesmo. Alegra o povo. E quando o povo fica alegre, lógico, sofre preconceito.
Mudando de assunto…
Ainda não assisti nenhum capítulo de “Jesus”, novela da Record. E acho que nem vou assistir. Não tenho muita paciência.
Voltando para “As Aventuras de Poliana”…
Muito boa esta volta da Miriam Rios para as novelas. Grande atriz. Não podia ficar de fora das tramas. Ponto positivo para o SBT.
Para fechar…
O Datena não tinha saído do “Brasil Urgente”, Band?
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here