Televisão na tomada

Um dia ainda vou entender o que é mais levado em conta no “Show dos Famosos” do Faustão, Globo. Interpretação ou caracterização? Cada semana os jurados me confundem mais e mais. Coisa de louco.
Mas, preciso dizer algo. Helga Nemeczyk é a que melhor se transforma. Cada domingo é um rosto diferente. Sempre ótimas caracterizações.
Aproveitando…
Uma coisa que eu confesso me cansa é o Faustão toda semana discutir política. É complicado demais. Sem falar de artistas que querem obrigar o povo votar neste ou naquele candidato. E como sempre digo, cada um vota em quem bem entender.
Eu assisto televisão para me divertir. Apenas isso.
Alguém ainda acha estranho ver o artista de uma emissora aparecendo em uma propaganda em outra emissora?
E está de volta “Celebridade”, “Vale a Pena Ver de Novo”, Globo. Novela do Silvio de Abreu sempre requer minha atenção. Uma das coisas mais legais da novela é a volta da personagem Jamanta. Volta mesmo, pois originalmente ele surgiu na novela “Torre de Babel”.
E novela que tem Tony Ramos e Fernanda Montenegro na mesma trama é imperdível. Perder um capítulo vai ser um tormento.
Com todo o respeito, mas continuo tentando entender o “Encrenca” da Rede TV.
Falando na Rede TV…
Não lembro se falei, mas o “A Tarde é Sua” da Sônia Abrão falando de greve de caminhoneiro não tem nada a ver. É até estranho. Gosto do programa, estou sempre dando aquela espiada.
Outra coisinha…
Participante entrando em uma loja e pegando tudo que quiser. Isso vem se repetindo na televisão. Já repararam?
Leio o mimimi reclamando da sinceridade do Ratinho. Que o apresentador do SBT fale mais e mais e desagrade muito essa turminha. O apresentador já está na história da televisão brasileira. Você querendo ou não.
E eu estava lembrando da novela “Carrossel”, original do México, que passava no SBT. Era triste e cheia de histórias mirabolantes. Gostava bastante.
E você já reparou que grande maioria dos jornalistas esportivos repetem o mesmo discurso, aquelas mesmas “polêmicas”. Coisas bobas demais.
Sem falar que alguns amam ofender e atacar. E muita coisa sem prova. Triste realidade.
Leio que situação de Angélica na Globo está indefinida. Eu colocaria a esposa do Huck no lugar da Sophia Abrão na apresentação do “Vídeo Show”. E a Sophia poderia ser repórter. Simples assim.
Para fechar…
Por mais matérias e reportagens menores em programas jornalísticos. Por Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here