Televisão não é fácil

Estão fazendo de tudo para salvar o “Vídeo Show”, Globo. A nova estratégia é o humor. Humor sempre é bom, mas não é tudo. E não é isso que vai salvar o programa. O bom arquivo da emissora precisa ser usado. E os atores veteranos com história precisam ter mais espaço. Televisão precisa de gente que ama televisão.
Sem falar que o “Vídeo Show” não consegue ser espontâneo.
Outra coisa engraçada, o programa costuma reencontrar quem não está sumido.
Minha tia aqui em casa…
Os programas que ela mais assiste: “O Tempo Não Para” (Globo), “Roda Roda Jequiti” e “As Aventuras de Poliana” (SBT).
Um ator que eu gosto, e está na reprise de “Luz do Sol”, Record, é o Guga Coelho. É bom desde novo. Lembro dele em “Tieta”.
E o sujeito que gosta ou não de um famoso dependendo da posição política dele!? Jesus!
Record reprisando boas entrevistas do Marcelo Rezende. Boa ideia da emissora. Vai ser difícil encontrar outro jornalista igual.
Acho que já falei, mas os dois filmes nacionais que eu mais gostei…
“Central do Brasil” e “Era Uma Vez”.
Não sigo nenhuma modinha de internet. Graças a Deus! E nem preciso citar que também não gosto campanhas bobas.
Eu tenho uma capacidade de perceber logo quando uma novela não é boa. Ou quando está perto de desagradar. Foi assim com “O Segundo Sol”, Globo.
Sempre cito que odeio o politicamente correto. Acho que por isso sou tão fã do Ratinho. Um genial apresentador que não tem medo do mimimi.
Aproveitando…
Só depois de quase uma semana consegui assistir o Faustão dando entrevista ao Serginho Groisman no “Altas Horas”, Globo. Muito bom. E o grande Fausto Silva “nasceu” no rádio. Isso sim é importante.
Bem que a Globo poderia apresentar o show “Amigos” novamente este ano. Era muito bom assistir Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo juntos. Todo ano eu comprava o CD.
A Globo não citar que um artista seu trabalhou na Record é até normal. Só acho estranho o artista aceitar isso. Tinha que ter mais personalidade.
Nada a ver com televisão, mas…
E o sujeito que não acha legal dar vacina no filho!? Triste fim da humanidade.
Engraçado, só depois que acabou “Bicho do Mato”, “Luz do Sol” melhorou. Tem um clima bom de mistério. Gosto muito das novelas reprisadas da Record.
Para fechar…
O “Melhor da Tarde”, Band, da Cátia Fonseca ainda não se achou. E eu achei que seria bem mais fácil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here