Televisão que deveria falar

Preciso falar uma coisa séria.

Utilizo duas redes sociais, Instagram (@marciotorva) e Twitter (@marciotorva). Costumo sempre com muito respeito dar minha opinião, que normalmente é diferente da maioria. Graças a Deus. Vejo muitos famosos, artistas que eu admiro, também opinando. Não resisto e sempre escrevo algo. Alguns não aceitam e já até me bloquearam.

Os atores Caio Paduan e Mônica Iozzi (sensacionais), além da ótima diretora Maria de Medicis são três que eu percebi que me bloquearam. Certeza que não  concordaram com minhas educadas palavras. Educadas mesmo. Uma pena. Vou continuar respeitando toda e qualquer opinião contrária. Mas jamais vou falar algo apenas para agradar.

Mudando de assunto…

Estamos no meio da Copa do Mundo, programação da TV um pouco alterada. Agora, em dia que não tem jogo tudo deveria ser como antes. Não está sendo. O “Vídeo Show”, Globo, por exemplo, continua fora do ar.

Um programa que eu gosto?

O “Altas Horas”, Globo. Mas apenas quando o objetivo é divertir. Quando tenta ser muito politicamente correto eu já não aprecio tanto.

Agora, o que eu gosto mesmo no sábado é o “O Céu é  o Limite”, Rede TV. Antes tinham perguntas mais difíceis para os participantes, mas mesmo assim continua bom.

Falando em Rede TV! e SBT…

Genial ouvir o Silvio Santos falando muito bem da Luciana Gimenez. Deu pitaco até na separação da moça.

Mais um daqueles assuntos que eu não resisto…

Agora estou vendo famoso com inveja de personalidade da internet que tem patrocínio de grandes empresas. Sou da filosofia de que cada um faz o seu e que não deve olhar o dos outros. Simples assim.

Um assunto nada a ver, mas…

Fico feliz com o crescimento na carreira do Danilo Gentili. Sujeito que lutou e luta até hoje para conquistar espaço. O grande ABC sempre criando grandes talentos.

O SBT sabe descobrir bons profissionais.

Ainda sobre o SBT…

Minha mãe continua adorando “As Aventuras de Poliana”. E eu também. E outra coisa que me deixou feliz foi ver a emissora apostando em uma protagonista diferente. Sophia Valverde trabalha muito bem. Tem ótima sintonia com todos os outros atores.

Já na Band…

O “Show do Esporte” do Milton Neves tinha que voltar ao nome original, “Terceiro Tempo”. E tinha que fazer muita brincadeira com os times derrotados nas rodadas.

Vejo que a Globo vai apostar em um programa musical. Dia 14 estreia “Só Toca Top”, com apresentação de Luan Santana (o maior acerto) e Fernanda Souza (quem sabe uma futura apresentadora do “Vídeo Show”). Música sempre dá certo.

Para fechar…

México eliminado da Copa do Mundo. Fiquei com dó do Chaves e da turma da Vila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here