Tiros que mataram Osvaldo Verginio, também acertaram a esposa do motorista

Osvaldo Verginio, secretário municipal de Transportes e da Mobilidade Urbana, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 20/12, após ele ter sido atingido por vários tiros. O secretário havia saído de uma festa da Companhia Municipal de Transporte de Osasco (CMTO).

O crime aconteceu por volta de 1h, perto da Rua Heitor dos Prazeres. Testemunhas disseram que o criminoso estava em uma Saveiro branca. Nenhum pertence do ex-deputado foi roubado na ação

O secretário estava no carro, na companhia de seu motorista e a esposa do mesmo, quando o veículo foi interceptado por desconhecidos, que atiraram contra Osvaldo Verginio. Um dos tiros atingiu também a esposa do motorista. Acertou as costas da mulher. Ela passa bem após ser medicada.

Socorrido à UPA Jardim Conceição, o secretário não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. A Polícia Civil já assumiu as investigações. O corpo do secretário ainda aguarda liberação do IML (Instituto Médico Legal). O velório deve ser na Sala Osasco às 11h30 e o enterro será no cemitério Bela Vista.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, lamenta profundamente o ocorrido. “Osvaldo era um homem íntegro, que contribuiu para o bom andamento da administração municipal, trazendo excelentes iniciativas para a melhoria da mobilidade urbana. Estamos chocados. Nos colocamos à disposição da polícia para ajudar nas investigações. E, neste momento, nos solidarizamos com a família e os amigos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here