Tiroteio deixa um morto perto das Casas Bahia no Quitaúna

Por volta das 11h30 da manhã um troca de tiros deixou um morto, um ferido e três detidos na Casas Bahia da avenida dos Autonomistas no bairro de Quitaúna.

Cinco homens chegaram para assaltar o local, a Polícia foi acionada e depois de uma intensa troca de tiros, um assaltante foi atingido e morreu no local. Outro foi levado para um hospital e três foram presos  por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Foram roubados 30 celulares.

O local será periciado e a ocorrência provoca bastante trânsito no local.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou morador de Quitauna e vejo que passou da hora de colocarem um posto da policia seja da PM seja GCM e haver inclusive no turno noturno o policiamento preventivo.
    Pois na Avenida dos Autonomistas nas intermediaçoes do quartel até o terminal de ónibus à noite simplesmente não há policiamento seja qual for, eventualmente passa em velocidade diminuta alguma viatura mas, somente passa…. Na madrugada sempre acontece pequenos furtos que eventualmente pode vir a acontecer assaltos.
    É um favor mas digo mais, uma obrigação o poder público cuidar melhor de nosso bairro, no tiroteio do assalto às casas Bahia poderia ter vitimado cidadãos de bem.

  2. Quitaúna e arredores a mercê de bandidos. População enclausurada e com medo. É nosso direito ter segurança, é dever do governo, estadual ou municipal, o fazer para sua população

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here