Torcedor que atropelou corintiano é localizado em Santana de Parnaíba

A Polícia Civil de São Paulo localizou nesta segunda-feira (16), em Santana de Parnaíba, o carro que atropelou um torcedor no último dia 9 durante a comemoração da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras na final do Paulistão.

O motorista fugiu sem prestar socorro, e o torcedor, José Artur Tavares Martins Silva, de 24 anos, foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro torcedor, de 25 anos, também ficou ferido com cortes no tornozelo e na cabeça.

De acordo com a polícia, o advogado do motorista informou que ele vai se entregar na terça-feira (16).

José Artur Tavares Martins Silva sofreu traumatismo craniano e trauma no peito, segundo o boletim de ocorrência. O corpo dele foi sepultado no dia seguinte ao falecimento dele.

Atropelamento em dia de comemoração

O atropelamento ocorreu em frente à sede da Gaviões da Fiel em Osasco, na avenida Fuad Aduada. Testemunhas informaram que, após o título paulista do Corinthians, o local ficou tomado por torcedores, alguns deles aglomerados na rua.

Um carro prata passou em alta velocidade, atropelou dois torcedores e saiu sem prestar socorro, informava o boletim de ocorrência. A polícia recolheu o retrovisor direito do veículo, que caiu.

Em sua página no Facebook, a Fiel Osasco, torcida do Corinthians em Osasco, postou mensagem em que afirma que “um indivíduo em um ‘AGILE PRATA’ arremessou o carro em cima da multidão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here