Um excelente 2019 a todos

Hoje início a minha coluna comentando o que já era previsto para o começo deste ano. Chegou ao fim o :Agora é Domingo: programa de José Luiz Datena nos fins de semana na Band. Segundo informações o término do programa pegou alguns funcionários de surpresa.

Na última quinta-feira quando a equipe chegou para iniciar a produção da próxima edição do :Agora é Domingo: ,foi logo encaminhada para o RH e dispensada. O programa já não consta mais na grade do site oficial da emissora tirado um dia antes do anúncio oficial.

Datena,se pronunciou na última sexta-feira ao vivo no :Brasil Urgente: dizendo que lamentava profundamente a demissão da equipe que estava com ele todos os finais de semana. Ele afirmou : Foi uma decisão da empresa eu tenho contrato e cumpro ordens.

O apresentador foi mais enfático : Se não deu certo foi por incompetência minha,estou muito chateado. Por outro lado a Band através de sua assessoria de imprensa afirma que a volta do programa está sendo avaliada, fato esse que ninguém acredita perante os acontecidos.

Porém um diretor que não quis se identificar afirmou que o cancelamento do programa e esses desligamentos de funcionários fazem parte do processo de reformulação da emissora que pretende um modo geral mudar a grade de programação e ser uma emissora mais competitiva.

Mas, Juca Silveira, diretor geral da Band pensa diferente vê várias possibilidades para compor a grade de programação e atender de vez ao interesse do público telespectador. Já os funcionários demitidos da equipe :Agora é Domingo: disseram sob condição de anonimato que já esperavam por isso.

O programa foi lançado em abril de 2018,por ser mais uma tentativa do apresentador se afastar do jornalismo policial. Inicialmente o programa seria voltado para o entretenimento,com Game-Shows e inúmeros quadros musicais além de convidados entrevistados.

Mas, em decorrência da fraca audiência e a exaustão do programa além das despesas orçamentária levaram a direção da emissora a encerrar o programa, depois de oito meses de tentativa de fazer o programa acontecer. O sucesso tão esperado não aconteceu.

A grande verdade é que a televisão brasileira tem uma concorrência muito forte aos domingos e a mesmice na programação de qualquer emissora seja quem for o apresentador não leva a nenhum resultado. José Luiz Datena, tem sua marca registrada na apresentação de programas policiais e qualquer mudança o resultado é desastroso.

Frase Final : Que 2019,seja o ano das realizações de muita paz,saúde e trabalho porque somos do tamanho dos nossos sonhos (Tony Auad)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here