Uma televisão eterna

E os primeiros capítulos de “O Tempo Não Para”, Globo, foram bem legais. Agitados, coloridos, e com muita ação. Como sempre falo, é difícil dizer que uma novela vai ser boa ou ruim nos primeiros dias. Preciso de mais tempo para uma melhor avaliação. A ideia principal da novela são pessoas congeladas no passado e que ressuscitam nos dias atuais. Se fosse um filme da “Sessão da Tarde” seria perfeito. Não sei se este tema vai suportar toda uma novela. Pode se tornar algo cansativo. Tomara que não.
Neste momento vejo o “Vídeo Show”, Globo, falando do falecido humorista Bussunda. Talvez tenha sido um cara não tão compreendido em vida. E o mimimi não o suportaria atualmente.
Falando nisso…
O mimimi está tentando acabar com a vida do genial e ótimo José Mayer.
Estava esquecendo de falar o óbvio, reta final de “Bicho do Mato”, Record, está ótima. Grande novela do início ao fim.
Mudando de assunto…
E todo início de programa da Sônia Abrão tem uma bomba que não é bomba na tela. Coisa de louco.
Já disse e tenho que repetir, na televisão nada é por acaso. Tudo tem um motivo. E tudo tem um por trás.
Aproveitando…
Vejo vários e vários programas de televisão comentando e analisando “Fake News” (notícias falsas). Notícia falsa e boatos sempre existiram. E nunca vão deixar de existir. Estranho é ver gente estudada acreditando em cada coisa.
Mais um repeteco.
Sempre encontro bom material sobre fotografia na internet. Sinto falta deste tema na televisão.
Mais uma vez mudando de assunto…
Uma atriz que começou na Globo e passou um bom tempo na Record é Luiza Curvo. Começou bem nova e está cada dia melhor. Merece mais destaque. Atualmente está na reprise de “Luz do Sol”, Record.
E acabei me esquecendo.  Nova reprise da Record é “Essas Mulheres”. Uma novela de época na emissora do Bispo sempre chama atenção.
Continuo gostando muito de assistir o “Mulheres”, TV Gazeta. O programa sempre leva um médico para explicar algum assunto. Aprendo mais e mais.
Agora, quando minha mãe quer apenas se distrair, ela assiste os bons e velhos filmes da “Sessão da Tarde”, Globo. Nada mais gostoso. Principalmente em dias frios.
Para fechar…
Leio que Beatriz Segall, atriz fantástica, não está bem de saúde. Que melhore. Muita luz para eterna Odete Toitman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here