Uma televisão que me faz feliz

Alguém mais está reparando ou somente minha pessoa? O “Globo Repórter”, Globo, este ano está falando de temas bem interessantes. Gostando muito.
E começou “A Fazenda”, Record. Quem não acompanha televisão não conhece ninguém. E fica cheio de preconceito perguntando quem é quem que está no reality. Um grande exemplo é o Caíque Aguiar. Filho do Carlinhos Aguiar e sempre participando de “A Praça é Nossa” no SBT. Ontem mesmo estava no ar em “A Praça é Nossa” e “A Fazenda” ao mesmo tempo.
Já um ator que eu gosto…
Nando Cunha atualmente está em “As Aventuras de Poliana”. Seu personagem é Ciro Soares. Minha mãe adora. Gosto dele desde a “Escolinha do Barulho”, 1998 na Record.
Mudando de assunto…
Desconfie sempre que um jornalista ficar cobrando ética de outros jornalistas.
Aproveitando…
Trabalho com jornalismo faz treze anos. Conheci muita gente que começou bem humilde, mas hoje em dia…
E vem aí “Espelho da Vida”, nova novela das 18 horas da Globo. História escrita por Elizabeth Jhin. Uma autora que eu gosto. Fala de espiritualidade sem deixar a trama chata. Foi assim com “Além do Tempo”. Vamos aguardar.
Dois programas que eu nunca assisti e já estou enjoado, “Dancing Brasil”, Record, e “Master Chef, Band. Esse tipo atração tem que passar uma vez por ano apenas.
Já no mundo sertanejo…
Temos duplas separando e duplas que estavam separadas voltando. Vai entender.
Leio que o apresentador Ratinho está tentando comprar alguma emissora de rádio aqui em São Paulo. O apresentador do SBT já é dono de várias emissoras no sul do país. Torço que tudo dê certo, o rádio precisa de gente que ama o rádio.
Rádio e água… Bem cuidados, os dois não acabam nunca.
E quando passa um bom filme na “Sessão da Tarde”, Globo, até minha mãe para e fica assistindo. Agora mesmo, ela está rindo muito com “Entrando Numa Fria Maior Ainda”. A dona senhora se diverte.
Sobre propaganda…
Uma famosa cerveja até tempo atrás estava fazendo publicidade politicamente correta. Chata demais. Agora, fez uma propaganda nada politicamente correta. Prefiro assim.
E ligo na Band e vejo o “Melhor da Tarde” da Cátia Fonseca fazendo um show de calouro no meio da rua. O programa ainda não se achou. Quer fazer tudo e ao mesmo tempo não faz nada. Tem que seguir uma linha.
Para fechar…
Minha mãe ainda não está gostando muito de todos os participantes da “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here