Uma televisão que me faz feliz

Acabei nem falando, mas a Globo confirmou mesmo o retorno de “Belíssima” (2005/2006) no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ótimo. Novela do Silvio de Abreu é sempre muito bem vinda.
Poucos atores desta trama também estão no ar em “Celebridade” (atualmente no ar). Mas uma pessoa que chama atenção é Claudia Abreu. Antes vilã, e agora vai ser mocinha.
Sem falar que também é muito bom ver Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Lima Duarte em ação.
Mudando de assunto…
E lá vamos nós para mais uma atração que minha mãe ama. A dona senhora está adorando e rindo muito com o “Minha Mulher Quem Manda”. Quadro dentro do programa da Eliana, SBT. Não sei por que não virou um programa em vez de quadro. E poderia ser apresentado pela própria apresentadora.
Maridos cozinhando e seguindo os conselhos das esposas. Genial. Parabéns ao SBT.
Uma coisa nada a ver, mas…
Artista é cheio de personalidade quando está por cima. Mas quando fica esquecido… Uma turminha acha que o mundo começou em 2000.
Já um programa que eu gosto muito…
Toda semana assisto “A Praça é Nossa”, SBT, pela internet. E sempre leio comentários de telespectadores que querem este e não querem aquele personagem participando ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega. Chatos. O SBT que decide quem trabalha ou não. Ninguém tem nada a ver com isso.
O Brasil que eu quero…
É o que tenha um jornalismo que não use a palavra “polêmica”.
Outra coisa que eu odeio é cantor que em vez de fazer show, prefere subir no palco para fazer discurso político.
E sempre bom falar, o Rodrigo Lombardi está fazendo brilhantemente o seu papel em “Carcereiros”, Globo. Uma ótima série. Este papel seria originalmente do falecido Domingos Montagner. Confesso que não imagino como seria com ele.
E “Deus Salve o Rei”, Globo, continua perdida. Um sintoma é a quantidade de atores entrando do nada no meio da trama. Triste.
Já um assunto que eu continuo insistindo é que o Jô Soares deveria fazer comentários dentro do “Jornal Nacional”, Globo. Ou um quadro com humor no “Fantástico”. Talvez tirando um sarro dos nossos políticos.
Posso dar uma dica de livro? Posso.
Estou lendo e gostando muito.”Dias de Inferno na Síria”, de Klester Cavalcanti. É sensacional. Parece um filme.
Para fechar…
Mais uma da minha mãe. Ela gostou da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”. O Patrão anda acertando em cheio em suas tramas mais ou menos infantis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here