“Vagabundos tentam denegrir minha imagem”, diz Lindoso na Câmara de Osasco

O presidente da Câmara de Osasco, Elissandro Lindoso (PSDB) pediu a vez no expediente da sessão ordinária desta terça, 19, na Câmara Municipal de Osasco e fez um desabafo que chamou bastante a atenção de quem estava no local.

“Tenho vergonha, estou decepcionado com a política brasileira”, disse no começo de seu discurso. “Há pessoas ordinárias que recebem dinheiro público e ficam denegrindo a minha imagem. São vagabundos”. O presidente não nominou a pessoa na qual ele deu a indireta.

Com mais veemência no discurso, Lindoso continuou. “Posso perder meus cabelos, mas não perco a minha dignidade. Aprendi com meus pais a ser honesto, ser homem.”

“Estou decepcionado com muitas coisas que tem acontecido, é bom ficar claro, saio daqui amanhã e vou para a minha clínica, mas não vou deixar vagabundo nenhum denegrir meu caráter. Comigo não tem meia conversa, aqui é o certo”, disse Lindoso, novamente falando sobre o seu caráter.

“Sou homem de coragem, não desisto da CPI do Transporte, já tentaram me extorquir, pediram até o meu mandato por ações tomadas na presidência”, neste momento o presidente da câmara foi mais objetivo e esclareceu que parte do seu desabafo era para a CPI do Transportes em Osasco. “Acredito em Deus, quem tem coragem vota pela CPI do Transporte.” finalizou.

A CPI já tem sete assinaturas.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here