Vale tudo


Você nunca imaginaria encontrar o João Dória, ex-prefeito paulistano e candidato ao governo do Estado, fora do período de campanha, numa rua qualquer de São Paulo comendo um cachorro-quente, mas na visita que fez em Osasco no último sábado, no Calçadão da Antonio Agu, diante de fotógrafos, apoiadores e curiosos, Doria consumiu a iguaria que tornou Osasco conhecida como a Capital do Cachorro Quente.

De olho na prefeitura
A dois anos das eleições municipais, já há notícias correndo pela cidade, de alguns nomes de prováveis candidatos a disputar a cadeira atualmente ocupada pelo prefeito Rogério Lins. Alguns estão na dependência do sucesso ou não nas eleições de outubro próximo. São esses os nomes veiculados no dia a dia na boca do povo: Jorge Lapas, Emidio de Souza, Gelso Lima, Claudio Piteri, Dr. Lindoso e Francisco Rossi. Lembrando que o atual prefeito deve também concorrer a reeleição.

Bola cheia
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), está com sua campanha a deputado estadual nas ruas e tem recebido apoio, em sua tentativa de ser eleger, de pessoas conhecidas no cenário nacional, entre eles, ex-presidente Dilma Rousseff, senadores Humberto Costa (PE), Paulo Paim (RS) e do ex-senador Eduardo Suplicy (SP).

Olhai por nós!
Finalmente, após anos e anos com os buracos atormentando a vida dos motoristas que trafegam pela Rua Dr. Alberto Schweitzer, no Jardim Umuarama, em Osasco, a prefeitura atendeu os reclamos e tapou os buracos. Normalmente os cuidados maiores são com as principais vias da cidade e as secundárias ficam num segundo plano. Moradores agradecem.

Centro comercial
Poderia ser, mas se trata de uma somatória de nomes pelos quais são conhecidos em Osasco, boa parte dos vereadores, que nesta quinta-feira receberam o reforço de Altair da Padaria. Completam o quadro Alex da Academia, Ni da Pizzaria, Pelé da Cândida, Lúcia da Saúde, Claudio da Locadora e no próximo mês de setembro, caso se confirme o afastamento por 60 dias do vereador Didi, quem deve assumir é o Nestor do Algodão Doce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here