Vanderlei Macris quer um Centro Oftalmológico para a Região Oeste

Ainda jovem elegeu-se vereador em Americana, cidade onde nasceu e após dois anos na vereança candidatou-se a deputado estadual e foi eleito. Teve início a uma história política marcada pela competência e luta em prol do brasileiro de São Paulo. Foram sete (7) mandatos consecutivos como deputado estadual.
Na Assembleia Legislativa.Macris sempre teve atuação destacada, tanto na apresentação e aprovação de projetos importantes, como também ocupando por alguns anos, a liderança do PSDB no parlamento estadual dos governadores Mario Covas e Geraldo Alckmin e também ocupando a presidência da Assembleia Legislativa.
Mostrando capacidade legislativa, trabalho, liderança e idoneidade, Vanderlei Macris encarou outro desafio, elegeu-se deputado federal e está em seu terceiro mandato, sendo atualmente avaliado como o terceiro (3º) melhor deputado federal do Estado e o décimo primeiro (11º) do Brasil.
Em Brasília, uma das principais bandeiras de Macris é a saúde, inclusive com a apresentação de uma Emenda à Constituição (PEC) , já aprovada em primeiro turno, que obrigará a União a investir 1% na saúde pública, ao longo de sete anos, além dos repasses anuais consignados no orçamento.
Em sua visita a Osasco, Macris encontrou-se com o vereador Dr. Lindoso (PSDB), presidente da Câmara, candidato a deputado estadual e afirmou que há um plano em andamento entre ambos, para uma futura parceria no sistema oftalmológico, ou seja, a criação de um Centro Oftalmológico de Osasco e Região. E mais, Macris, juntamente com Lindoso, prometem muito empenho para que o governo do Estado defina o mais rápido possível, a construção da nova alça de acesso para Osasco na Rodovia Castelo Branco, sentido capital/interior.
No próximo domingo o deputado federal Vanderlei Macris, que é ficha limpa, tentará a reeleição à Câmara Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here