Vereador Ralfi Silva faz prestação de contas de mandato

O vereador Ralfi Silva fez sua primeira prestação de contas do mandato.
Em seu discurso, Ralfi citou os principais Projetos de Lei de sua autoria. Dentre eles estavam: a Construção do Hospital Veterinário Gratuito em Osasco, o Teste do Pezinho Ampliado, a Lei Lucas Begalli (Curso de Primeiros-socorros nas Escolas) e o Projeto Cidade Legal, no qual obteve perante ao governo do Estado, através do Geninho Zuliani, a entrega de 3.001 escrituras para a regularização dos imóveis da Cidade de Osasco.
Em 1 ano e meio de mandato, 42 projetos foram propostos, mais de 900 ofícios encaminhados ao prefeito Rogério Lins e mais de 2 mil atendimentos em seu gabinete.
Durante a cerimônia, o prefeito Rogerio Lins, parabenizou o vereador. “Ralfi tem se destacado pela sua atuação no dia-a-dia nas ruas, pela elaboração de projetos relevantes e por ser uma pessoa muito íntegra. Tem sido um grande parceiro na luta da causa animal e Osasco vai ganhar 2 hospitais veterinários”. E, finalizou dizendo: “Você tem um grande talento e deve buscar novos espaços”.
A Presidente Nacional do Podemos, Deputada Federal Renata Abreu, também esteve no local e, em seu discurso, enfatizou o exemplo do vereador Ralfi Silva em relação aos demais vereadores do partido e do país, ao prestar contas à população. “Você é o vereador mais atuante e que mais tem buscado recursos em Brasília. Estou encantada com o seu trabalho e por conseguir transformar os sonhos das pessoas em realidade.”, indagou. Ao finalizar sua fala, a deputada aproveitou o momento para convidá-lo a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, demonstrando todo o seu apoio e entusiasmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here