Vôlei Osasco vai em busca da segunda vitória no Paulista

O Vôlei Osasco-Audax busca a segunda vitória no Campeonato Paulista 2018. Após bater o Valinhos Vôlei por 3 sets a 0 na estreia, enfrenta o São Cristóvão Saúde nesta quinta-feira (20), a partir das 20h, no Ginásio Lauro Gomes. A expectativa da equipe e comissão técnica é repetir, na casa do adversário, o bom desempenho da rodada de abertura, no Liberatti, além de mostrar evolução técnica e tática à medida que o elenco ganha entrosamento na temporada em que busca do heptacampeonato estadual.

Com uma vitória em uma partida, o Vôlei Osasco-Audax ocupa a terceira posição do Paulista, enquanto São Caetano está na quarta colocação, com um resultado positivo e dois negativos. Ambos somam três pontos. O técnico Luizomar gostou da postura do time na estreia e espera que tanto o desempenho técnico como tático subam de produção ao longo da fase de classificação. “Montamos uma equipe versátil, técnica e de atitude. Estamos em início de temporada e à medida que as atletas se entrosarem mais, a expectativa é de atuações cada vez mais consistentes”, avalia.

A oposta Lorenne foi a maior pontuadora da partida contra Valinhos, com 20 acertos, enquanto Paula Pequeno, que voltou a vestir a camisa do time após quase dez anos, foi a segunda mais eficiente no ataque, com 16 pontos. Para Walewska, capitã da equipe, o Vôlei Osasco-Audax mostra, desde a primeira rodada, estar criando uma identidade em quadra. “Passamos bem pelo primeiro teste e agora vamos enfrentar São Caetano, que é sempre perigoso jogando dentro de sua casa. Mas estamos confiantes e vamos dar nosso melhor para buscar a segunda vitória no Campeonato Paulista”, garante a central.

Próximas rodadas – Depois da estreia contra Valinhos e de enfrentar o São Cristóvão Saúde, o Vôlei Osasco-Audax vai encarar o Pinheiros, dia 28, também na casa do adversário, às 20h. A equipe de Luizomar retorna ao José Liberatti nas duas rodadas finais da fase classificatória. Recebe o Sesi Vôlei Bauru no dia 5 de outubro, a partir das 19h, e encerra sua participação da etapa inicial do Campeonato Paulista no dia 12, diante do Hinode Barueri, às 21h30. Essas duas últimas rodadas terão transmissão do Sportv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here