Voltando para minha televisão

Já não assisto mais três novelas, “Espelho da Vida”, “O Tempo Não Para” e “O Sétimo Guardião”, todas da Globo. Não me agradaram muito.
Nos últimos dias, eu vi muita gente dizendo que “O tempo Não Para” se perdeu no tempo (literalmente). Eu já tinha dito isso faz tempo. A ideia é boa, mas não para uma novela.
Um jornalista que eu gosto?
Carlos Tramontina, Globo. Sempre calmo, discreto e direto em suas opiniões.
Outro dia…
Uma mensagem que eu escrevi no Twitter foi muito divulgada. Eu apenas disse que o ótimo Danilo Gentili fazia humor “quinta série”. O cara é genial. E eu adoro.
Mudando de assunto…
Sabe o que eu ando assistindo muito no YouTube?
“No Divã do Gikovate”. Programas de rádio (CBN) do já saudoso Dr. Flávio Gikovate. É uma grande terapia. Muito bom mesmo!
Falta um programa assim na televisão.
E eu sempre comento aqui que jornalista esportivo acha que é médico. E nos últimos dias, vários jornalistas acharam que eram engenheiros. Muitos tinham solução para uma ponte que caiu em São Paulo.
Aquele assunto de novo…
Acho que já falei, mas vou repetir. Já que o Joaquim Lopes voltou ao comando do “Vídeo Show”, Globo, ele faria uma boa dupla com o Fábio Porchat. A Globo já está demorando para entender isso.
E está chegando dezembro. Mês do especial do Roberto Carlos. Isso é o que vale. Assisto todo ano. Canto todas canções.
Aproveitando…
Outra coisa que eu adoro no fim de ano são aquelas tradicionais “Retrospectivas”. Em especial, adoro o programa da Globo. Não segue uma ordem cronológica.
E só para lembrar…
Minha mãe continua adorando assistir o “Roda a Roda”, SBT. E ela tem medo de que o Silvio Santos mude o horário da atração. Ela gosta da dobradinha, primeiro “Roda a Roda” e depois “As Aventuras de Poliana”.
Não lembro onde eu li, mas alguém disse que o bom “Casseta & Planeta” iria retornar. Parece que  na Rede TV. Seria muito bom. E que não seja mais um programa que explore apenas vídeos de internet. Isso é chato demais.
Um defeito da televisão 4K?
Os episódios do Chaves são velhos e nem sempre ficam bons em uma televisão com imagem tão boa.
Para fechar…
Volta José Mayer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here