40 anos no ar Nova Difusora AM agora é FM

Destaque Geral

Nesta sexta-feira, 14, no salão de eventos da Nova Difusora aconteceu um Culto de Gratidão, em comemoração aos 40 anos da emissora osasquense AM 1540 completados no finalzinho de 2021 e a migração para FM 79,9.

Em virtude da pandemia do coronavírus o número de convidados, formado por  ex-funcionários, locutores, colaboradores,parceiros, amigos e  familiares do proprietário da emissora  Francisco Rossi, foi reduzido e com as devidas precauções.

Na oportunidade, o ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi, com transmissão ao vivo pela emissora, You Yube e redes sociais, fez um breve apanhado da história da emissora, o sucesso, as dificuldades e a luta para permanecer no ar e com a preocupação de ser uma emissora da família brasileira.  Mas a maior parte de sua participação foi para agradecer, ex-funcionários, parceiros, colaboradores, empresas,  alguns políticos, entre os quais, Rubens Furlan, prefeito de Barueri pela sexta vez e que esteve presente juntamente com o seu vice, Beto Piterii. Agradeceu também entre outros,  o amigo  Vrejhi Sanazar, proprietário do jornal Diário da Região e Wanderley Berrocozo, do Correio Paulista e o primeiro gerente geral da empresa. Rossi  enalteceu ainda,  o trabalho e cooperação de seus filhos Júnior, Ana Paula, Ana Lúcia e, em especial, para declarar o amor e carinho por sua esposa Ana Maria, vice-prefeita de Osasco e que esteve ausente, mas acompanhado o evento em casa por ter sido detectada com Covid.

Na sequência, aconteceu o  Culto de Gratidão com o Pastor Sidney Costa, titular da Igreja Batista Memorial de Alphaville, que emocionou a todos os presentes.

No encerramento, uma placa foi descerrada na recepção da emissora e nela contendo os nomes de ex-funcionários, colaboradores, parceiros, empresários e políticos, que de uma forma ou outra fizeram ou ainda fazem parte da bonita história que vem sendo escrita pela  Nova Difusora.

Fotos: Eduardo Metroviche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.