Associação Comercial de Barueri é contra aumento de impostos proposto pela Reforma Tributária de Jair Bolsonaro

Cidades Destaque

O Vice Presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Barueri (ACIB), Moacyr Felix, se posicionou totalmente contra o aumento dos impostos, que consta na proposta de Reforma Tributária. “Estamos em um momento de retomada econômica, sendo assim, enviar uma proposta que compromete a atividade econômica penaliza as empresas que são geradoras de emprego”, comentou Moacyr Felix.

Com o mesmo pensamento, estão alguns empresários que se reuniram com o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Alfredo Cotait Neto. Neste encontro, que também contou com a presença do o ex-presidente da República, Michel Temer, os convidados discutiram a proposta da Reforma Tributária, apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro à Câmara dos Deputados.

Na avaliação deles(empresários e políticos), boa parte dos trechos do projeto não será aprovada.  Os empresários entendem que o texto que trata sobre o Imposto de Renda e a ideia de unificar o PIS/Cofins em um só tributo farão com que empregador e empregado paguem ainda mais impostos.

“A ACIB sempre estará defendendo os interesses dos nossos empresários, por isso nos posicionamos contra”, finalizou Moacyr.

A sede da Associação Comercial e Industrial de Barueri, onde foi instalada a faixa(foto), é na Alameda Madeira, 222 – mezanino, em Alphaville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *