Barueri vai de zebra na 2ª fase e Vôlei Osasco não tem favoritismo contra Bauru

Colunistas Esportes Márcio Silvio

A Superliga Feminina está fechando a primeira fase e com os três primeiros classificados ainda definindo posições. Nesta sextona tem jogaços entre esses monstrões do nacional em cumprimento de rodada adiada por conta da Copa do Brasil.
Sesi Bauru e Praia Clube se enfrentariam em 21 de fevereiro pela oitava rodada do returno, duelo remarcado para hoje; o mesmo valendo para Sesc Rio x Itambé Minas. Com exceção de Bauru que já está definido em quarto lugar, as posições acima podem sofrer mudanças.


Da região, o Osasco Audax também está cravado na tabela e vai para a 2ª fase como quinto colocado e para playoff contra o quarto que é Bauru. Pela vantagem na classificação, a equipe melhor colocada conta com o mando de jogo. Parada duríssima para o time osasquense que precisa assinar o placar no jogo de ida no Liberatão de Presidente Altino, já que depois o pega decisivo será no Panela de Pressão.
Mas quem está em situação bem tensa é o São Paulo Barueri. Como sexto colocado não tem chorumelas e vai para o playoff contra o terceiro que no momento é o Sesc Rio – e se ao final da fase não for o time carioca será o Minas Tênis. Portanto, a equipe barueriense não tem escape e vai de zebra na 2ª fase contra um desses favoritos. Quanto ao fechamento da 1ª fase, a Superliga tem os jogos de hoje complementando a oitava rodada do returno e, domingo (8), abre a décima primeira e última rodada.(M.S.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *