Site icon Correio Paulista

Basket Osasco se prepara para o segundo turno do Campeonato Brasileiro

O Basket Osasco está em sua semana de preparação final antes do segundo turno do Campeonato Brasileiro da CBB (Confederação Brasileira de Basketball).

A Coruja é a atual líder da conferência Gerson Victalino com quatro vitórias em quatro jogos disputados. Lembrando que o time osasquense possui uma partida a menos, já que o confronto contra o Botafogo no primeiro turno foi adiado devido às fortes chuvas e infiltrações no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia.

A equipe viaja para o Rio de Janeiro, local onde ocorrerão todas as partidas do segundo turno, no dia 05/03 e já tem duelo marcado contra o Botafogo no dia 06/03 às 18h no Ginásio Oscar Zelaya. Justamente o jogo adiado do primeiro turno.

Com o jogo atrasado resolvido, o Basket Osasco enfrentará o Flamengo Blumenau dia 08/03 às 13:30; O Blackstar dia 09/03 às 13:30; O Vila Nova no dia 10/03 às 13:30; O Botafogo no dia 12/03 às 16:30 e encerra o segundo turno no dia 13/03 às 17h contra o Anápolis Vultures. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo e gratuitamente pelo site da CBB TV em parceria com a TVNSports.

JOÃO RICARDO É ELEITO MELHOR TREINADOR DO PRIMEIRO TURNO.

No último dia 02/03 a CBB divulgou a seleção dos melhores do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Dentre os escolhidos, o treinador do Basket Osasco, João Ricardo Lourenço, foi eleito como melhor técnico.

“Fico contente com essa honraria de ser escolhido como o melhor treinador da primeira fase, mas é um trabalho em conjunto com toda comissão técnica e jogadores. Os troféus individuais aparecem, mas o foco é o coletivo. Nosso foco é o campeonato e a conquista do Brasileiro”, disse João Ricardo.

Os outros escolhidos para a seleção do primeiro turno foram: Paulinho Boracini, do Botafogo; Zé Carlos, do Anápolis Vultures; Rafael Paulichi, do Stock Med / União Corinthians; Léo Bispo, do NBPG e Murilo, do Joinville.

Sair da versão mobile