Correio Paulista

Carrefour e Big Osasco admitem dificuldades em repor álcool e álcool em gel nas lojas

Nas duas últimas semanas, grandes hipermercados da cidade de Osasco ficaram sem álcool em gel e até mesmo as outras especificações de álcool que é o 46 e 70 por causa da pandemia de Coronavírus. Consumidores reclamam que não há o produto em nenhuma loja das grandes redes e de acordo com os promotores não há previsão de abastecimento do produto.

A reportagem procurou o Carrefour e o Big, e questionou sobre a falta do produto em suas lojas, veja o posicionamento de cada um:

Carrefour Osasco

“O Carrefour informa que suas lojas registraram grande procura por álcool gel, produto essencial para o combate ao Covid-19. Diante do cenário, o Carrefour tem solicitado junto aos seus fornecedores que o abastecimento do produto seja realizado o quanto antes para mantermos a disponibilidade dos produtos em nossas unidades. Também estamos estimulando que os clientes colaborem e comprem apenas a quantidade necessária para suas necessidades diárias, para que outros consumidores também possam realizar suas compras.”

Big Osasco:

Mesmo com o aumento do fluxo de clientes e crescimento acima da média nas vendas da última semana, a empresa enfatiza que o abastecimento de suas lojas segue normalizado. Por conta da alta demanda no mercado, o único item em dificuldade de reabastecimento é o álcool em gel. Com relação ao preço e limite de quantidade por cliente, a empresa seguirá a determinação das autoridades.”

 

Sair da versão mobile