Ícone do site Correio Paulista

Catedral de Santo Antônio em Osasco realiza campanha de doação de sangue para ajudar estoques da região

Após o período de férias, os hemocentros de todo o país ficam com seus estoques de sangue reduzidos e agora, com a pandemia da Covid-19 a situação ficou ainda mais crítica.  Nessa hora a solidariedade pode fazer a diferença, por isso, nos dias 22 e 23 de fevereiro a Catedral de Santo Antônio e o Hemocentro São Lucas realizam uma ação conjunta para ajudar nos estoques da região.
Os interessados em realizar a doação devem acessar o site: www.catedraldeosasco.com.br, no ícone Secretaria Virtual e preencher seus dados pessoais. Tudo será organizado de modo que não haja aglomeração em nenhum momento da coleta. Além disso, todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19 serão seguidos rigorosamente.

Para realizar uma doação é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kilos, estar descansado e alimentado, além de outros requisitos. É interessante lembrar que somente as pessoas que fizerem o agendamento prévio poderão realizar a doação. As pessoas que realizarem a doação receberão um atestado médico que será fornecido pelo Hemocentro São Lucas.

Serviço:
Doação de Sangue na Catedral de Santo Antônio
Onde: Espaço Catedral – Rua Dom Ercílio Turco, 60 – Vila Osasco
Quando: Dias 22 e 23 de fevereiro
Horário: Das 9 às 11 horas e das 12h30 às 15h30
Agendamento: www.catedraldeosasco.com.br

Sair da versão mobile