Correio Paulista

CEU 1° de Maio faz live de aniversário com Luciana Melo

No sábado (1) de Maio, a unidade do CEU das Artes de Osasco – 1° de Maio – Camila Rossafa comemora seus cinco anos de atividades no município de Osasco.

A festividade ganhará uma live especial com a cantora Luciana Mello, junto a Orquestra dos CEUS das Artes, formada por aprendizes musicais e educadores, sob o comando do maestro Alainton Assumpção.

A live contará com a participação da vencedora do festival musical – FestCEU, Juju Gaspar e entre outras atrações. As atividades estão programadas para acontecer no próximo dia 1 de maio, às 18h, data em que comemora a inauguração da unidade CEU da Artes de Osasco – 1 de Maio – Camila Rossafa, no ano de 2016.

A Diretora dos CEUs das Artes de Osasco, Elizabeth Parro, destaca que essa comemoração é um grande incentivo para o universo digital.

“A promoção digital é uma estratégia que está sendo bem aproveitada em ambos CEUS e que nos trazem bastante resultados. Hoje, contamos com biblioteca digital e a TV CEU que elenca todas as atividades realizadas em nossas unidades. Além disso, nas lives sugerimos temas e contextos importantes que são discutidos na sociedade, com a finalidade de serem levados para toda a comunidade. Ainda, teremos muitas novidades para ser abordadas e apresentadas à população de Osasco. Essa comemoração dos 5 anos da unidade do CEU 1 de Maio é mais um grande passo, com esse show para lá de especial da cantora Luciana Mello, que será imperdível!”, garantiu.

Já o Secretário de Cultura de Osasco, Claudio Henrique (Claudio da Locadora), enaltece os trabalhos desenvolvidos nos CEUs e citou que toda essa iniciativa digital também é uma forma de apoiar todas as comunidades carentes da cidade de Osasco.

“A cultura é um conceito amplo e que inclui o conhecimento, as crenças, a arte, a moral, a lei, os costumes e todos os outros hábitos e capacidades adquiridos pelo homem como membro da sociedade. Portanto, sabemos que os CEUs valorizam muito esses aspectos e exercem esse importante trabalho com muita eficácia. Comemorar esses cinco anos da unidade 1 de maio com um show dessa magnitude e em plataformas digitais é saber que estamos no caminho certo”, salientou.

A vencedora do FestCEU ressalta que “Sinto-me feliz e honrada com essa oportunidade. Ainda mais, contemplar essa live ao lado da Luciana que tem um vozeirão e essa Orquestra incrível dos CEUS. Será uma live memorável!”, afirmou.

Luciana Mello mencionou que “Estou muito feliz com o convite de cantar algumas canções do meu repertório com a Orquestra do Céu 1 de Maio. É sempre muito importante a gente incentivar e valorizar o esforço desses aprendizes musicais que podem se tornar grandes nomes da nossa música, da nossa Cultura se continuarem estudando e sendo valorizados!”, pontuou e concluiu.

Para acompanhar a live que será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Secretaria de Cultura de Osasco e também pelos Facebooks do #ceu1demaio e #ceubonança.

 

Sair da versão mobile