Site icon Correio Paulista

Eurofarma abre vagas para estagiários, analistas e pesquisadores

A Eurofarma, farmacêutica nacional que mais investe em Pesquisa & Desenvolvimento e que, em 2019, aportou R$ 361 milhões em P&D, vai reforçar sua área de Inovação, que já conta com mais de 200 projetos em seu pipeline. Para isso, estão abertas 46 novas vagas, sendo seis para estagiários e as demais para analistas, pesquisadores e farmacotécnicos.

As inscrições devem ser feitas via plataforma Gupy. Todas as etapas acontecem no formato on-line, que usa de inteligência artificial para a análise dos currículos recebidos, que identifica, por meio de algoritmos, qual o candidato está mais alinhado com o perfil da função disponível. Os testes (idiomas, lógica, português, entre outros) e as entrevistas também são virtuais. Tanto o candidato, quanto o gestor, conseguem acompanhar o andamento do processo seletivo, otimizando tempo e custos.

A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais para todas as pessoas, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

 

Sair da versão mobile