“Faremos um estudo detalhado na próxima semana para liberar alguns comércios”, diz Rogério Lins

Capa Política

Na live desta quinta, 9, o prefeito de Osasco Rogério Lins disse que o possível retorno gradativo de comércios de Osasco ainda será estudado por uma equipe técnica da prefeitura. “Osasco é a cidade que tem as maiores restrições de comércios da região, nós estamos recebendo alguns grupos que pedem a liberação das atividades, nós vamos estudar caso a caso, se é possível liberar ou não”.

Rogério Lins deu um exemplo para qual ramo de atividade será estudada a liberação. “Bancas de jornais estão liberadas em outras cidades, aqui em Osasco não, se ela atender os requisitos, tomando os cuidados de higienização, poderemos liberar, mas vamos ter uma reunião com os nossos técnicos da prefeitura na segunda-feira e vamos fazer um estudo bem detalhado.”

Com relação a outros comércios, Rogério disse que não há uma data para liberação. “Neste momento, não faremos a liberação de restaurantes, bares, loja de roupas, calçadão de Osasco, shoppings, esses não serão liberados.”

Em Osasco são 107 casos confirmados e 7 mortes por Covid-19. “Temos mais pessoas curadas em Osasco do que óbitos pela doença”, finaliza Lins.

1 thought on ““Faremos um estudo detalhado na próxima semana para liberar alguns comércios”, diz Rogério Lins

  1. O Rogerio Lins e um prefeito novo e esta cuidando muito bem da nossa cidade das escolas e seria bom se o nosso querido prefeito MUNICIPALISASSE DO 6 ANO AO NONO ANO POIS AS ESCOLAS DO GOVERNO ESTAO TERRIVEIS ABONDONADOS SUJAS NAO TEM NENHUMA AUTORIDADE SOBRE OS ALUNOS ELES FAZEM O QUE QUER. Sobre a pandemia se aceitar alguma sugestao eu sugiro que voce contrate elecopteros para la de cima jogar espray de agua com desinfetante e jogar sobre as ruas casas apartamentos como se fossem chuvas para amenizar os viros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *