Ícone do site Correio Paulista

Feijoada São João Paulo II acontece dia 16 de outubro no Espaço Catedral em Osasco

Dia 22 de outubro a Igreja Católica comemora o dia de São João Paulo II, que é co-padroeiro da Diocese de Osasco. O Papa João Paulo II foi responsável por assinar a bula de criação da Diocese e da elevação de Matriz de Santo Antônio à dignidade de Catedral, e para festejar essa data tão importante, a Catedral está preparando uma deliciosa feijoada.
A Feijoada em homenagem a São João Paulo II, que acontece no dia 16 de outubro, já está com convites a venda pelo site www.catedraldeosasco.com.br (no ícone Secretaria Virtual) e também presencialmente na Secretaria Paroquial, localizada a Rua Santo Antônio, 1090. A feijoada custa R$ 50,00 e serve duas pessoas e toda renda é destinada para as manutenções da Igreja Mãe da Diocese de Osasco.


Devido a pandemia da Covid-19, não haverá consumo no local, assim, os participantes do evento devem adquirir o convite e realizar a retirada da feijoada no Espaço Catedral apenas no dia 16 de outubro das 12 às 14h30.
Se você deseja fazer um ato de amor ao próximo, também será uma ótima oportunidade! Você pode adquirir uma feijoada e informar aos nossos colaboradores que deseja que a mesma seja doada a um irmão em situação de rua. Para fazer esse gesto de amor você pode realizar sua encomenda pelo site e mandar um whatsapp para o número 96579-4786, informando que deseja fazer a doação. Para mais informações acesse www.catedraldeosasco.com.br.

Feijoada São João Paulo II
Data: 16 de outubro
Horário: Das 12 às 14h30
Local: Retirada no Espaço Catedral (Rua Dom Ercílio Turco, 60 – Vila Osasco)
Convites: R$ 50,00, (serve duas pessoas) a venda na secretara paroquial (Av. Santo Antônio, 1090- Vila Osasco) ou no www.catedraldeosasco.com.br

Sair da versão mobile