Ícone do site Correio Paulista

Garagem Comunitária que beneficia munícipes pode ser lacrada pela prefeitura de Osasco

No bairro City Bussocaba em Osasco, a Construtora Tenda edificou dezenas de prédios contendo centenas de apartamentos, mas com um detalhe não há garagens e os moradores que possuem veículos,  deixam os mesmos estacionados na rua, que além de ocuparem quase toda as vias, ficam desprotegidos e entregues a todo tipo de vandalismo e até mesmo de furtos.

A garagem fica na Avenida Doutor Kenkiti Shimomoto, 190, no City Bussocaba

Aí surgiu para suprir essa lacuna, uma Garagem Comunitária, murada, sem lava rápido ou qualquer outro comércio, com alvará de licença expedido pela Prefeitura, bem como pelo Corpo de Bombeiros. Tudo ia bem segundo o proprietário da garagem, quando não se sabe porque, a prefeitura ao invés de permitir outras garagens comunitárias, que auxiliariam a retirar veículos estacionados na rua bem como proteger o patrimônio do cidadão, está propensa a lacrar a atual garagem comunitária com emparedamento, garagem esta em que cada proprietário de veículo que a utiliza, tem sua própria chave.

Gostaríamos de saber qual a razão desta medida que está sendo anunciada pela prefeitura?  Atendimento a alguma pressão externa? Ou um outro motivo desconhecido?

Seria interessante que o setor competente da prefeitura vistoriasse a garagem comunitária, que fica à Avenida Doutor Kenkiti Shimomoto, 190, de preferência no horário noturno, para tirar suas conclusões sobre o problema relatado e voltar atrás em sua decisão.

Sair da versão mobile