Ampliação da CEMEI do bairro Cidade das Flores foi entregue nesta sexta, 28

Capa Cidades

Nesta sexta-feira, 28, foi entregue a reforma e ampliação da CEMEI (Centro Educacional Municipal de Educação Infantil – Creche e Emei) Maria Madalena Leite Barbosa Freixeda, localizada na Rua Cedro, 121 – Cidade das Flores.

Assim como nas demais unidades escolares, a revitalização da CEMEI foi geral e incluiu pintura interna e externa, manutenção elétrica e hidráulica, no telhado e troca de iluminação para os ambientes. As melhorias contemplaram salas de aulas, refeitório, banheiros, lavanderia e a cozinha que foi ampliada.

O playground da escola recebeu novos brinquedos e um tapete emborrachado para que as crianças brinquem com segurança.

Para Kelly Fernanda Paschoa, que visitou a CEMEI para conferir as melhorias, a escola se tornou um ambiente mais agradável. “Ficou lindo demais. E as cores deixaram a escola mais atraente e com cara de criança mesmo”, disse a mãe de um dos alunos de Emei.

O prefeito Rogério Lins esteve na unidade escolar e destacou que as melhorias foram solicitadas por profissionais que atuam na CEMEI. “Lembro que na última vez que estive aqui, os colaboradores pediram as melhorias e nós fizemos. Gradativamente vamos melhorando a infraestrutura das escolas, garantindo um ambiente mais agradável para os educadores e os alunos”, disse.

Em 2020, Osasco reformou 51 escolas municipais e, neste ano, 31 já estão com contrato assinado para receberem melhorias.

Atualmente, a CEMEI Maria Madalena Leite Barbosa Freixeda atende 170 alunos, em meio período e período integral.

2 thoughts on “Ampliação da CEMEI do bairro Cidade das Flores foi entregue nesta sexta, 28

  1. Moro rm barueri 50 anos , em 2002 quase morri na maternidade de barueri , primeiro que em baixo e o pronto socorro central , tem ortopedia ,tem o pre parto que a mulher e humilhada ate subir na maternidade ai só Deus mesmo o dono da terceirização que é a naternidade esta muito rico e so o ministerio público investigar , tanto que nao tem nome maternidade ,tem sim o nome de pronto.socorro , e privam do pai ou acompanhantes mesmo mulher de acompanhar alegam que a instrutura e pequena e vergonhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *