Marcão do Povo (SBT) X Luiz Bacci (Record)

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando o processo que Marcão do Povo (SBT) move contra Luiz Bacci (Record). Marcos Paulo Ribeiro(Marcão do Povo) entrou com uma ação judicial contra o apresentador da Record por calúnia e difamação.
A ação corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba,em São Paulo. A coluna apurou que Marcão exige explicações de Luiz Bacci sobre insinuações maldosas que o âncora do “Cidade Alerta” teria feito contra ele.
A coluna apurou que as insinuações foram feitas para outra pessoa próximo aos dois. Por outro lado Rannieri Cavalcanti Lopes, advogado do Marcão do Povo, entrou com uma interpelação criminal contra Luiz Bacci pedindo explicação. Procurado pela coluna, Bacci disse quando voltar de férias vai se pronunciar.
Mas é bom lembrar que Marcão do Povo foi denunciado no último 11 de julho por injúria racial imposta pela cantora Ludmilla. A 30ª Promotoria de Investigação Penal da 1º Central de Inquéritos apresentou denúncia em decorrência dos comentários feito pelo jornalista em 2017, quando estava na Record.
Na época ele apresentava o “Balanço Geral” do Distrito Federal. Na ocasião, Marcão se referiu a funqueira Ludmilla como “Pobre e Macaca” enquanto comentava uma reportagem sobre ela. Ele até prestou depoimento dizendo que não tinha intenção em ofendê-la.

• José Roberto Burnier, âncora do jornal “Em Ponto” da Globo News, pediu licença médica para tratar de um câncer. O jornalista que veio da TV Globo por falta de espaço foi afastado da emissora esta semana, quando recebeu o diagnóstico de um tumor na língua. O tratamento deve durar três meses.

• Sem avisar a Globo, o apresentador Dony de Nuccio assinou um contrato polpudo com um Banco popular em São Paulo . Ele se tornou o rosto do Banco em vídeos ultilizados para treinamentos em eventos para clientes. A atitude dele é uma violação ao Código de Ética e Conduta do Grupo Globo distribuído aos funcionários.

• Frase Final: Nunca desista dos seu sonhos, nós somos do tamanho dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *