Osasco terá Aulão Preparatório Gratuito para o Enem

Cidades Destaque

Há menos de 4 meses para a realização do maior vestibular do país, os estudantes começam a entrar na reta final de preparação, em uma edição que promete evidenciar ainda mais desigualdades educacionais.

Em 2021 o ENEM teve o menor número de inscritos desde 2007, um reflexo da pandemia, que impacta em questões emocionais, financeiras e estruturais dos alunos.

O Cursinho Tesla, em Osasco, realizará três aulões abertos nos dias 26, 28 e 30 de julho, para contribuir com esta organização dos estudos na reta final, com os professores trazendo os temas mais recorrentes na prova em cada área de conhecimento, será online. O projeto do aulão acontecerá pela 5° vez na cidade.

 “Os aulões sempre ajudam além do conteúdo em si, o objetivo é também dar um suporte na organização dos conteúdos, preparação socioemocional e motivação. O cursinho tem essa missão de treinar para a prova, então a abordagem dos conteúdos tem que ser direcionada e com resolução de exercícios”. Natália Hirose, socióloga e professora da área de ciências humanas no Tesla.

Para receber o link das transmissões, basta fazer a inscrição gratuita neste link: https://forms.gle/1fFR4WFGPzsSq3d4A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *