Site icon Correio Paulista

Posto de Combustíveis no Jardim Mutinga faz campanha de arrecadação de cobertores e roupas para o frio

Desde o final de junho de 2021, o Estado de São Paulo tem registrado recordes de temperaturas baixas e algumas ondas de frio intenso são esperadas até o final desse inverno.

Com o início da pandemia, grupos de pessoas, fundações, associações e empresas começaram a agilizar arrecadações de alimentos, produtos de higiene e limpeza para ajudar os necessitados, mas em março desse ano, houve uma queda de mais de 95% nas doações em relação a 2020 (dados de março de 2021).

Agora, além da fome, existe o frio. No atual momento, muitas famílias passam por esse momento de vulnerabilidade, por isso é muito importante a realização de campanhas para arrecadação de cobertores e roupas próprias para o frio e em bom estado.

Quais são as melhores roupas para doar nesse período?
Agasalhos de lã e moletom, gorros e toucas, meias grossas, sapatos fechados e luvas, além dos cobertores.

Como é possível ajudar?
É só levar as roupas e cobertores limpos e em bom estado, de julho a setembro, nas lojas de conveniência Shell Select da cidade.

Diversas lojas Shell Select espalhadas pelos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul são postos de coleta de cobertores e roupas limpas e em bom estado. Osasco também está nessa campanha, basta ir avenida Presidente Médici, 375, no Jardim Mutinga.

Sair da versão mobile