Ícone do site Correio Paulista

Programa Jovem Aprendiz oferece vagas na Americanas, Submarino e Shoptime

Considerada uma das maiores empresas do país, a B2W Digital anunciou que está com inscrições abertas para o seu programa de Jovem Aprendiz. Os selecionados deverão atuar em marcas como as Americanas, Submarino e Shoptime.

Para quem está buscando vivenciar a primeira experiência no mercado de trabalho, essa pode ser uma ótima oportunidade.

A B2W Digital, dona de marcas como as Americanas, Submarino e Shoptime, está convocando estudantes para o programa Jovem Aprendiz. O contrato tem duração de 12 e até 24 meses, ofertando até um salário mínimo.

Quem pode participar?

Para poder se candidatar é preciso ter entre 13 e 23 anos e estar vinculado a alguma instituição de ensino. Além disso, os jovens precisam residir nas seguintes cidades: Osasco (SP), Itapevi (SP), Duque de Caxias (RJ) e Seropédica (RJ).

Serão aceitos aqueles que estivem no ensino médio ou já tenham concluído essa etapa recentemente. É preciso ainda observar os critérios de renda, dando prioridade para aqueles com a menor faixa.

Processo de seleção no Jovem Aprendiz

As inscrições estão sendo feitas pelo site  da marca até o dia 29 de janeiro. Os jovens, ao acessar a página, precisam preencher todo o formulário de identificação. Nele serão solicitados os dados de identificação pessoal, endereço, experiências estudantis e mais.

Estudantes com domínio de uma segunda língua serão melhor avaliados. Depois de repassar todos os informes, basta selecionar a cidade onde deseja atuar e aguardar o retorno da triagem.

seleção ocorrerá inteiramente online, devido aos riscos de contaminação pelo novo coronavírus. Os participantes serão convidados a passar por uma série de etapas, como provas de conhecimento geral e entrevista com gestores da empresa.

Somente após a conclusão das análises individuais é que receberão uma ligação e e-mail informado a aprovação no programa. Quem for selecionado deverá iniciar ainda em 2021, sob variação do tempo de contrato a depender do covid-19.

Sair da versão mobile