Projeto propõe a criação de Memorial para vítimas da Covid-19 em Osasco

Capa Política

llAs Comissões Parlamentares analisam o Projeto de Lei nº 61/2021, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD), que prevê a construção de um Memorial destinado a homenagear as vítimas do coronavírus, no município de Osasco.
De acordo com o projeto o memorial deverá ser instalado no velório municipal de Osasco e contará com uma placa com mensagem em memória às vítimas da Covid-19 na cidade.
Até o dia 07 de junho, segundo dados divulgados pela Prefeitura, Osasco havia registrado um total de 2116 mortes, sendo 1120 no município e 996 fora da cidade.
A tragédia que marca a vida de dezenas de famílias também atingiu a de Ribamar Silva, que perdeu sua irmã, Rejane Batalha, para o coronavírus.
Para Ribamar Silva, o memorial deverá ser uma lembrança em respeito a cada vida perdida e aos sentimentos de todos os familiares.
“O Memorial tem como objetivo guardar a memória e prestar homenagem aos munícipes vítimas desse vírus devastador, que ocorreram em nossa cidade durante essa terrível Pandemia”, explicou o presidente da Câmara.
O Projeto de lei tramitará pelas comissões de Economia e Constituição e Justiça (CCJ).

Irmã de Ribamar Silva e do ex-vereador, Rógerio Silva, faleceu na última sexta feira (4), vítima da Covid 19
O Brasil já ultrapassou a marca de 470 mil vítimas do Covid 19. A cada dia mais pessoas sofrem o luto de perder entes queridos. A família do presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD) também foi atingida com a tragédia. Na última sexta-feira (4), a irmã do parlamentar, Rejane Batalha, não resistiu e faleceu, em Arapongas/PR, vítima do Covid 19.
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (8), os vereadores da Câmara Municipal de Osasco prestaram uma série de homenagens a Rejane, em sinal de apoio ao colega, Ribamar Silva. O presidente da Câmara está com a família no interior do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *