Quadrilha de Osasco foi presa quando planejava praticar assaltos na região de Presidente Prudente

Capa Cidades

Fonte: G1

A Polícia Militar deteve na tarde de sexta-feira (20), em Regente Feijó, sete pessoas suspeitas de planejar assaltos na região de Presidente Prudente. Todos os envolvidos estavam hospedados em um hotel em Regente Feijó.

A polícia chegou até eles após receber uma denúncia anônima. Com os envolvidos, foram apreendidos dois revólveres municiados, além de dinheiro, telefones celulares e relógios.

O grupo era formado por duas mulheres, de 21 e 28 anos, três homens, de 19, 21 e 33 anos, e dois adolescentes, de 15 e 16 anos.

De acordo com a PM, o grupo circulava por Regente Feijó em dois carros, com placas de São Paulo (SP), e chegou a passar por algumas agências bancárias da cidade.

Na tarde desta sexta-feira (20), a PM conseguiu abordar um dos veículos, um GM Celta, em que transitavam pela cidade quatro integrantes do grupo – dois homens e duas mulheres.

A corporação levantou que eles estavam em um hotel, no Centro da cidade, com mais três pessoas.

No hotel, foi encontrado um revólver de calibre 38. Na garagem do estabelecimento, estava o outro carro usado pelo grupo, um Hyundai HB20, e dentro dele tinha a outra arma de calibre 38.

Segundo a PM, celulares e relógios apreendidos foram furtados em Presidente Prudente. Ainda conforme a corporação, eles estavam em Regente Feijó para fazer levantamentos para a prática de roubos. A polícia suspeita de que eles planejavam assaltos a correspondentes bancários na região.

O valor do dinheiro encontrado é de R$ 642.

Ainda segundo a PM, os integrantes do grupo devem responder por formação de quadrilha, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de uso restrito.

Eles chegaram a Regente Feijó na tarde da quinta-feira (19), segundo a PM, e estavam hospedados no hotel sem data para sair da cidade.

Grupo usava dois carros com placas de São Paulo (SP) (Foto: Gabriel Tibaldo/G1)

Grupo usava dois carros com placas de São Paulo (SP) (Foto: Gabriel Tibaldo/G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *