Tony Auad

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a motivação da apresentadora Luisa Mell em buscar seus direitos após ter sido vítima de violência médica, passando por uma cirurgia não autorizada em suas axilas. 
Essa foi a confirmação feita por seu advogado, Ângelo Carbone. Luisa, está disposta a abrir um processo contra o cirurgião responsável pelo procedimento. Segundo ela, isso foi pior que um estupro, A violaram quando estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis, “Um verdadeiro Crime”.


Além disso, ela denunciou recentemente seu ex marido, Gilberto Zaborowsky,por pressão psicológica, ameaça verbal e tentativa de coação. Ela também pretende que ele seja investigado sobre sua relação com a cirurgia não autorizada. A apresentadora afirmou que vai até as últimas consequências.


Seu advogado foi taxativo: “Pretendemos processar o médico pela cirurgia não autorizada, foi ele quem realizou o procedimento sem a opinião de Luísa Mell” . Vou pedir 5 milhões como indenização  neste caso. Se o marido participou de todo o processo da decisão, ele também vai responder por isso na justiça.
A apresentadora entrou também com um pedido de medida protetiva de urgência contra seu ex-marido, com quem vivia há dez anos. O relacionamento terminou em julho deste ano. Luisa Mell, não se conforma com esse tipo de traição.


Segundo o advogado, o caso conjugal da apresentadora não tem nada a ver com a questão da violência médica. Ele não gostaria de experimentar uma ação judicial após o ocorrido de tentar coagir sua ex-mulher. São processos diferentes. 


A coluna teve acesso a ação que tramita em segredo de Justiça no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo). A ativista dos direitos dos animais pede que Gilberto mantenha uma distância mínima de 500 metros e o proíbe de entrar em locais frequentados pela apresentadora.


O documento se baseia na Lei Maria da Penha e solicita a medida protetiva baseada na violência doméstica contra a mulher como motivo da ação . Além disso, o ex-marido da apresentadora também não pode entrar em contato com Luisa Mell por meios físico ou eletrônico e não está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação.


Vale a pena lembrar, que em julho deste ano, Luísa revelou que foi submetida a uma lipoaspiração sem que soubesse, a mando do marido. O procedimento foi feito após ela ter ido a uma clínica de estética para fazer um tratamento a laser. Após ser anestesiada , o médico responsável pelo caso fez uma ligação para seu marido que por sua vez, deu aval para a retirada de gordura das axilas dela.


Frase Final: Lutar Sempre, Desistir Jamais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *