Correio Paulista

UBS de Altino será entregue até o fim do ano

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou o andamento das obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Presidente Altino, localizada na Rua Albino José Freixeda, 109. A previsão é de que a unidade seja entregue para a população ainda neste ano.
O prédio já passou pelas principais etapas da construção, entre elas a fundação, o levantamento de alvenaria, a implantação de lajes e telhados, e agora está na fase de revestimento e instalação elétrica. Ainda serão instalados pisos, portas, janelas e outros ítens do acabamento.
A UBS de Presidente Altino contará com consultórios de odontologia, de pediatria, e ginecológico, salas de medicação, enfermagem, nebulização, curativos e vacinação, ala para saúde da família, área para coleta de exames, banheiros, fraldário, recepção, cozinha, sala administrativa e outros.
A unidade de saúde funcionava em um prédio antigo e acanhado que não atendia mais as necessidades da população e dos colaboradores. Com o novo equipamento, a Prefeitura oferecerá o atendimento mais humanizado, com conforto e segurança aos munícipes da região.

Sair da versão mobile