Ícone do site Correio Paulista

Unifieo oferece cursos de graduação presenciais e a distância

O Ensino a Distância (EaD) é uma novidade que cada vez mais conta com novos adeptos no Brasil. De acordo com o último Censo do Ensino Superior, as matrículas em graduações deste tipo já passam de um milhão.

A modalidade foi adotada pelo Centro Universitário FIEO (UNIFIEO) e já chega a 89 polos em todo o país. Esta é uma das opções oferecidas no Vestibular 2019, que também conta com a modalidade presencial em mais de 30 cursos de graduação.

“A vantagem do EAD é a comodidade para os alunos que preferem focar nos estudos reduzindo custos de mensalidade, locomoção, material e refeição, além de ser perfeitamente adaptável ao horário disponível do aluno”, ressalta o reitor do UNIFIEO, Edmo Alves Menini.

Outro destaque é o retorno no curso de JORNALISMO, além de Cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

As inscrições podem ser feitas no site vestibular.unifieo.br e para provas agendadas a inscrição é GRATUITA. Alunos egressos do ENEM, com no mínimo 350 pontos serão dispensados do processo seletivo.

“Importante destacar que participamos de diversos programas de incentivo além de oferecer descontos e bolsas de estudos que podem chegar a 100%. Basta comparecer ao UNIFIEO para descobrir o que melhor se adapta a você”, convida Edmo Menini.

Também são oferecidas Bolsas “Atleta”, Bolsas “Servidor Público” e bolsas por mérito.

Além do curso de Direito – destaque da instituição ao lado de Design Digital (Nota 5 no MEC) – o Centro Universitário oferece os seguintes cursos de graduação:

– Administração (Bacharelado)

– Ciências Biológicas (Bacharelado)

– Ciências Contábeis (Bacharelado)

– Ciência da Computação (Bacharelado)

– Comércio Exterior e Negócios Internacionais (Bacharelado)

– Jornalismo (Bacharelado)

– Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (Bacharelado)

– Design Digital (Bacharelado)

– Direito (Bacharelado)

– Educação Física (Bacharelado)

– Engenharia de Computação (Engenheiro)

– Engenharia de Telecomunicações (Engenheiro)

– Farmácia (Bacharelado)

– Fisioterapia (Bacharelado).

– Psicopedagogia (Bacharelado)

– Química (Bacharelado)

– Sistemas de Informação (Bacharelado)

– Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

– Tecnologia em Estética e Cosmética

– Tecnologia em Gestão Comercial

– Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

– Tecnologia em Gestão Financeira

– Tecnologia em Logística

– Tecnologia em Processos Gerenciais

– Tecnologia em Redes de Computadores

– Ciências Biológicas (Licenciatura)

– Educação Física (Licenciatura)

– Geografia (Licenciatura)

– História (Licenciatura)

– Letras (Licenciatura)

– Matemática (Licenciatura)

– Pedagogia (Licenciatura)

– Química (Licenciatura)

Para saber mais acesse o site: http://vestibular.unifieo.br ou envie mensagens para o WhatsApp 9 4017-1888. Outras informações no site www.unifieo.br

Sobre o UNIFIEO

A Fundação Instituto de Ensino para Osasco (FIEO) foi instituída em 26 de outubro de 1967, sendo mantenedora do Centro Universitário FIEO (UNIFIEO).

A Fundação implantou a Faculdade de Direito, iniciando sua atividade didática em junho de 1969. Em seguida, a Faculdade de Administração de Empresas foi autorizada a funcionar em maio de 1972.

O primeiro curso da Faculdade de Informática (Processamento de Dados) foi autorizado em setembro de 1985.

Já em 1986, foi incorporada a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Professor Carlos Pasquale, de São Paulo. O passo seguinte foi a instituição das Faculdades Integradas de Osasco.

Em novembro de 1998, as Faculdades Integradas de Osasco transformaram-se em Centro Universitário FIEO (UNIFIEO), com a criação de diversos cursos.

Sair da versão mobile