Ícone do site Correio Paulista

Unifieo suspende aulas até o dia 29

Nesta segunda-feira, 16, o Centro Universitário Fieo – UNIFIEO, comunicou a dispensa de alunos em seu campus, de 17 a 29 de março de 2020, seguindo orientações gerais do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

Embora os alunos tenham sido dispensados das aulas presenciais, elas ocorrerão online, nos horários da grade da instituição e com orientação dos professores de cada disciplina, que continuarão com suas atividades e trabalhos acadêmicos de forma remota.

“Nosso objetivo é seguir os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde e do Governo do Estado e ao mesmo tempo não prejudicar as aulas neste período, as quais seguem em regime especial de estudos e contam com a disponibilidade dos professores para os atendimentos necessários”, destaca o Pró Reitor Acadêmico, Nivaldo Pilão.

De acordo com o Pró Reitor, esta nova sistemática de trabalho possibilita a continuidade de estudos através do contato de aluno e professores por meio eletrônico, durante todo o período de aula normal de cada disciplina.

Ao fim do período de suspensão, o UNIFIEO fará uma análise do cenário do Coronavírus para a tomada de decisão do retorno das aulas presenciais.

Sair da versão mobile