Hoje inicio a minha coluna comentando mais um caso de assédio sexual nos bastidores Rede Globo. Desta feita foi o ator Marcius Mellem, que teria tentado agarrar e beijar a força um grupo de atrizes.
Marcius, enviava mensagens pornográficas para seus alvos. As denúncias foram reveladas pela advogada criminalista Mayara Cota, que representa as vítimas na justiça. O ator nega as acusações, porém a coluna está investigando o caso e voltará ao assunto com mais detalhes.
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a Record e o apresentador Luiz Bacci a indenizarem um padrasto acusado de estuprar e matar a enteada de apenas dois anos. A reportagem foi no programa “Cidade Alerta” em abril de 2018. No processo que corria em segredo de justiça o homem foi inocentado e o juiz do caso determinou a indenização de R$ 50 mil ao acusado.
Apesar de ter perdido os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América para o SBT e reduzido sua oferta de jogos ao longo do ano a Globo mudou seu esquema comercial.
A emissora não diminuiu o valor do pacote comercial do futebol para 2021 e determinou que os patrocinadores interessados em anúncios terão que pagar R$ 4 milhões a mais para a temporada 2021.
Dispensado pelo SBT, Roberto Cabrini foi recontratado pela Record TV. Ele volta a emissora 11 anos depois de tê-la deixado, em 2009.
Cabrini, de 60 anos começa na Record em novembro e será responsável pelas reportagens do “Domingo Espetacular”. Desta vez o jornalista foi contratado com carteira assinada.
Estreou no SBT na última segunda o programa “Arena Esportiva” com a apresentação de Benjamin Back com as participações de: Téo José Auad, Mauro Beting e os jogadores Emerson Sheik e Cicinho.
Sérgio Mallandro falou de sua experiência de oito dias na UTI por conta do coronavírus. O humorista já teve alta e afirmou: Temos que valorizar a vida: Vou recomeçar tudo de novo.
Frase Final: Nós somos do tamanho dos nossos sonhos