Tudo Mais Calmo
Leio que a Globo está pensando em produzir uma novela da autora Manuela Dias. Li e ouvi tanta bobagem sobre a Manuela, quero trama dela já. No ar o quanto antes. Mudando de assunto… Época de Copa do Mundo. Nada mais chato que jornalismo que em vez de informar, apenas torce. Prefiro profissional frio e […]

