Homem suspeito de matar filha de 9 anos em Carapicuíba, é preso no litoral paulista

Capa Cidades

Na tarde desta terça-feira (19), um homem suspeito de matar a filha de 9 anos foi capturado na Rodoviária de Santos. Gilberto, que é morador de Carapicuíba, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e fugiu para Santos.

Investigadores do 5º DP de Santos foram alertados por policiais do 2º DP de Carapicuíba sob o rumo do acusado, que foi detido logo após desembarcar do ônibus. Ele tentou fugir, sendo necessário utilizar força física para contê-lo.

O acusado foi encaminhado à carceragem do 5° DP de Santos após exame no Instituto Médico Legal. Ele aguarda remoção para Carapicuíba, onde as investigações sobre a morte da menina continuam.

O homem é suspeito de matar sua filha de 9 anos. Ela foi encontrada morta na residência do acusado na segunda-feira (18) por um tio. Exame necroscópico revelou que ela faleceu devido a asfixia mecânica.

O pai fugiu antes da chegada da polícia e sua moto foi encontrada abandonada próximo a um supermercado na região.

O delegado Alexandre de Carvalho informou que no quarto onde o suspeito dormia, havia uma carta de despedida que indicava que ele se suicidaria.

Os pais da menina foram casados por mais de dez anos e estavam separados há oito meses. De acordo com o delegado, a mulher havia conversado com o ex no telefone e informado que estava em um novo relacionamento, o que desagradou o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *