Várias mudanças na Globo.
A principal delas, Tadeu Schmidt saindo do “Fantástico” e indo para o “Big Brother”. Ainda estou preocupado com o futuro dos “cavalinhos” que apresentam os gols todo domingo. Eu ainda acho que os “Cavalos” deveriam apresentar sozinhos.
Na rede social…
O ódio toma conta. Outro dia, alguns exigiram que eu odiasse o Romário. Tudo por causa da opinião dele. Eu não odeio ninguém. E cada um acha e gosta do que bem entender.
Acabei de descobrir que o Carlos Nascimento tem um filho também jornalista, o Julio Ettore. É a cara do Rafinha Bastos. Idêntico.
Uma artista que gosto e acho que até dão pouco valor?
A Simony. Além de cantora é um pouco de tudo. Sempre ótima.
Aproveitando…
Acabei esquecendo, mas preciso fazer um elogio.
Maravilhosa a participação do Marcelo Médici em “A Praça é Nossa”, SBT. Relembrou seu antigo personagem no humorístico, o “Zoinho”. Engraçado e emocionante.
Uma coisinha…
Odeio quando o politicamente correto altera uma obra já existente. Coisa bem chata.Por exemplo, outro dia ouvi duas músicas que suas letras foram alteradas porque o politicamente correto achou melhor.
Uma informação…
Já passei da metade do livro que fala da biografia do Ney Matogrosso. É sensacional. Obra do jornalista Júlio Maria. Mesmo autor da biografia da Elis Regina.
Não lembro se já disse, mas…
Eu adoro o radialista Eli Corrêa. Gosto tanto que faço aniversário no mesmo dia que ele (09 de abril). Meu ídolo de infância. Quando pequeno, o socador de fazer caipirinha era meu microfone.
E o sujeito que lê notícia por aí e escreve na rede social como se fosse algo descoberto por ele!? Jesus amado. É cada louco que aparece.
Ainda sobre rede social…
Uso para dar opinião, não para discutir opinião.
O Neymar quer jogar tudo para o alto e ser feliz. Queria ter dinheiro para fazer o mesmo. Ainda não tenho.
Saudade do antigo “Zorra Total”, Globo.
E minha saudade vai para…
Renato Russo.
25 anos sem o cantor.