Hoje inicio a minha coluna comentando o indiciamento por violência doméstica do cantor Nego do Borel. Sua ex-companheira, a modelo Duda Reis, publicou em suas redes sociais que a justiça está sendo feita.
A defesa do cantor desmentiu e divulgou um comunicado declarando que Nego do Borel vai responder por “Lesão Corporal” devido a perturbações psíquicas e não por agressão física.
Mas, a coluna que acompanha o processo identifica nos autos que o cantor realmente é acusado de agressão física. Porém a equipe jurídica de Nego do Borel esclarece que, diante dos recentes fatos que estão sendo postados, a realidade é outra.
Ele foi mesmo indiciado por “Lesão Corporal”, mas devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como vem sendo divulgado pela imprensa e aparece à primeira vista.
Nego do Borel, atualmente participa da “Fazenda 13” na Rede Record de Televisão e vem sendo muito criticado por diversos segmentos da sociedade por agressões a Duda Reis entretanto a dúvidas sobre a perturbação psíquica.
Para a coluna só se dará credibilidade a essa informação se for apresentado um laudo de comprovação psíquica, que até agora não apareceu nos autos. Nego do Borel foi acusado por diversos crimes pela modelo Duda Reis, sua ex-companheira.
Após investigações preliminares, a delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento por nenhum outro crime. Lembrando que Duda Reis, acusou Nego do Borel de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil na sua casa,de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV entre outras coisas.
Para a defesa todas essas acusações, está fora de qualquer indício probatório,mas com relação ao indiciamento do cantor por “Lesão Corporal” é extremamente subjetivo, e que em questão de tempo Nego do Borel vai provar sua inocência pois não há provas que sustentará o processo penal,até porque haverá ampla defesa do contraditório. Para a coluna o difícil é saber qual a parte que está com a razão. Vamos continuar investigando.
Frase Final: Só o contraditório com provas, levará à verdade.