Quermesse da Catedral de Osasco começa dia 19 e vai ganhar cobertura para dias de chuva

No ano em que a Quermesse da Catedral de Santo Antônio completa 88 anos de existência, a festa ganhou uma grande novidade: toda a área de 2.500 metros quadrados foi coberta com uma lona plástica para proporcionar mais conforto aos visitantes.

A quermesse da Santo Antônio terá início no dia 19 de maio (sábado) e término previsto para o dia 24 de junho. A estimativa é que a festa receba aproximadamente 20 mil pessoas durante todo o evento.

Para Monsenhor Claudemir José dos Santos, pároco da Catedral e vigário geral da Diocese de Osasco, a nova cobertura da quermesse é importante para que a comunidade tenha uma opção de lazer mesmo nos dias de chuva ou frio intenso. “Tudo isso foi possível graças aos nossos parceiros que tem apoiado o nosso projeto de reforma da nossa querida Catedral. Por isso, venham participar conosco e venha marcar aqui a sua presença. Com certeza os que aqui virão serão abençoados por Deus” comentou o pároco.

Com a nova cobertura, o local se tornará uma grande praça de alimentação com opções de quitutes que já conquistaram o paladar dos moradores da região: lanche de pernil, churrasco, caldo verde, macarronada, pastel, fogaça, cachorro quente e salgados em geral são algumas das opções para quem quer fazer uma refeição diferente aos fins de semana.

A tradicional pamonha também não pode faltar, acompanhada das demais delícias de milho e doces como bolo, maçã do amor, morango com chocolate e outros atrativos típicos da época como quentão e vinho quente. No local há diversas brincadeiras para agradar crianças e adultos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here