O prefeito Rogério Lins assinou um decreto nesta segunda, 27, no qual sinaliza a obrigação de máscara de proteção no transporte público.
De acordo com o decreto passa a ser obrigatória a utilização de máscaras de proteção, descartáveis ou confeccionadas em tecido, em todos os serviços de transportes de passageiros públicos ou privados, tais como: ônibus, táxis e por aplicativos, sob pena de recusa do embarque a partir do dia 29 de abril de 2020.
No mesmo decreto, há indicação para que os supermercados realizem a aferição de temperatura corporal dos clientes e funcionários antes de adentrarem ao recinto, através de termômetros infravermelhos ou outro instrumento correlato. Sendo aferida temperatura de 37,8ºC (trinta e sete vírgula oito graus Celsius) ou superior, não será permitida sua entrada no estabelecimento. A norma pre fica vigente como recomendação a partir do dia 1 de maio de 2020, passa a vigorar como determinação para os estabelecimentos com área igual ou maior que 1.000m²
quando vamos receber as mascara de graça e fácil vira lei mas o prefeito vai distribuir mascara nos bairros? pois aonde moramos se quer foi divulgado que foi distribuído mascara de graças no centro. isso e só uma desculpa para liberar o comercio. entendo que a economia e importante mas as vida são mais ainda.
hoje todos colocando a culpa no Lula em Bolsonaro, Mas quando foi ter a copa do Mundo,olimpíadas, carnaval, todos estavam comemorando e agora que o Brasil precisa do SUS, o SUS Não tem capacidade de entender Não e de Hoje e sim e de muitos anos.
o pessoal que desviou dinheiro do Governo deveria esta preso ou pelo menos devolver o dinheiro que desviou