Aquele fato curioso continua acontecendo. Pessoas não gostam de um programa de televisão, mas adoram mostrar vídeos destes programas nas redes sociais. Mundo bem estranho.
Esta última semana eu recebi muitos vídeos da “Escolinha do Professor Raimundo”, Globo. Atração que muitos falam não gostar. Coisa de louco.
E a ótima Mariana Godoy foi para Band. Que tenha mais e mais sucesso. Espero que a Band pare de mudar de ideia com tanta facilidade. Do nada tudo muda.
E no jornalismo esportivo…Reclamam de futebol neste momento de pandemia. Com todos os cuidados, não sou contra. Muitos outros locais são mais “perigosos”. E estão funcionando.
Ainda sobre o jornalismo esportivo… Alguns não aceitam atleta que apoia este ou aquele político. Papo chato demais. Cada um gosta e apoia quem bem entender. Não faço discurso apenas para agradar.
E o encontro mais esperado aconteceu.Candinho encontrou sua mãe em “Êta Mundo Bom!”, Globo. Cena muito bonita.
Mudando de assunto…Você está com mais saudade de “Amor de Mãe” ou do programa “Se Joga”? Duas atrações da Globo.
E eu leio agora que Rachel Sheherazade ainda não renovou seu contrato com o SBT. Ela já tem a cara da emissora do gênio Silvio Santos. Caso não fique, vai fazer falta. Eu já imaginava ela apresentando uma nova versão do “Aqui Agora”.
Não entendo essa mania de misturar política em tudo. Coisa chata demais. Gente que não respeita opinião do outro. Jesus!
E tem hora que dou risada. Povo de rede social querendo mandar até no “Jornal Nacional”, Globo. Fico imaginando o Bonner também rindo desse povo. Sem falar que um dia o “Jornal Nacional” é amado e no outro é xingado. Brasileiro adora criar heróis e vilões. E o herói de hoje é o vilão de amanhã. E vice e versa.
Falando da minha mãe…Outro dia ela riu muito assistindo “Dennis, O Pimentinha”. Um filme simples e inocente. Como era antigamente. Sempre bom ver mamãe tão feliz.
Ainda sobre minha mãe… Nesse momento não muito bom do planeta, ela está assistindo cada dia mais programas religiosos.
Só para lembrar… Continuo não gostando de jornalismo que fica perseguindo pessoas. Prefiro os que mostram apenas os fatos.
Sou Rita Magri, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.