Osasco e Barueri se enfrentam pelo Campeonato Paulista da série A2

Destaque Esportes

O Grêmio Osasco Audax enfrentará o Oeste na Arena Barueri neste sábado, 6, em duelo válido pela segunda rodada do campeonato Paulista A2. Após estrear com empate nos gramados do Rochdale, a equipe Audaxciosa busca surpreender o adversário e conseguir três pontos na cidade vizinha.

O técnico Max Sandro, em entrevista coletiva, comentou sobre a previsão meteorológica e o quanto as condições climáticas poderiam afetar o jogo osasquense novamente: “Contra o Juventus não nos preparamos para a chuva. O estilo de jogo rápido e envolvente que temos não apareceu. Nós nos adaptamos durante o confronto. Para amanhã estamos mais preparados. Se chover, buscaremos mais situações de confronto, primeira e segunda bola. Tudo isso foi praticado durante a semana”. O comandante ainda opinou sobre a importância de vencer os clássicos no campeonato: “Vencer no clássico é importante. Esperamos conseguir um resultado positivo fora de casa e arrancar no campeonato”.

Contra o time vizinho, Max não terá à disposição o lateral direito, Samoel, cumprindo suspensão. Além do jogador de linha, o goleiro Jeferson Romário é dúvida para o confronto por questões físicas. Apesar das duas baixas, o Audax conta com o retorno do centroavante Tavares, recuperado de uma inflamação no joelho e também do volante Azevedo.

Confirmado para amanhã, o meia Marcondele analisou a preparação da equipe durante a semana: “Estamos focados e evoluindo, aprendemos com alguns erros. Contra o Oeste já sabemos o que fazer e precisamos botar em prática para pontuarmos no campeonato”. Questionado sobre quais erros individuais poderiam ser aprimorados, o camisa 10 comentou: “O atleta sempre está em evolução, cada um com sua consciência do que precisa ser melhorado. Acredito que o jogo no chão vai sair bastante. Eu vou buscar contribuir com gols e assistências”. 

Apesar do otimismo, previsões indicam que as equipes devem ter de lidar novamente com um gramado encharcado. Para essa situação de jogo Marcondele vislumbra um caminho para o GOA: “A outra alternativa é jogar com raça, brigar pela segunda bola. Teremos de nos adaptar ao jogo e cada partida é uma história. Acredito que não teremos grandes problemas.”

O jogo será transmitido ao-vivo, a partir das 16horas, pelo Paulistão Play, disponível na Apple e Google Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *