Instituto da Vila dos Remédios em Osasco apresenta Concerto Musical em São Paulo

Capa Correio 2

Na noite da última terça-feira (30), aconteceu no auditório do SEST SENAT – Unidade Vila Jaguara, o Concerto Cura, musical promovido pelo Instituto Hatus em parceria com a Secretaria Especial da Cultura.

Cura foi o nome escolhido para o concerto de encerramento desse ano, pois segundo a fala de um dos idealizadores e maestro titular do instituto, Emanuel Florencio Mannô, o mundo foi assolado pelo coronavírus e agora está precisando de alegria, esperança e cura. “Os últimos dois anos foram marcados pela trágica pandemia, o planeta está doente, as pessoas precisam de cura e nós, do Hatus, resolvemos ser agentes de amor e de cura, por meio da música”, disse Mannô.

O Concerto contou com apresentação de 60 crianças e adolescentes do Coral Canto do Coração do Instituto Hatus, juntamente com a Orquestra Juvenil Hatus (OJH), além dos mais de 30 voluntários que trabalharam na organização do evento.

O repertório foi amplo e eclético, contemplou desde a música erudita clássica até músicas populares, canções didáticas, rock n’ roll e pop internacional.

A diretora presidente e idealizadora do Instituto, Gislene Nunes, agradeceu os parceiros do projeto e falou sobre a importância do concerto. “Esse evento é muito importante porque é a entrega de tudo o que foi trabalhado durante o ano todo com essas crianças”. Ela ainda aproveitou e convidou todos os presentes para estarem na segunda e última apresentação do Concerto, que acontece na quinta-feira, 2. “Estaremos mais uma vez celebrando música e arte, desta vez no Auditório Hatus, localizado na Av. dos Remédios, 675 – Vila dos Remédios, Osasco. Espero vocês lá”, finalizou.

CONTATOS E INFORMAÇÕES:
(11) 3602-1841
institutohatus@institutohatus.org
Av. dos Remédios, 1114
Vila dos Remédios.

Site: https://institutohatus.org/

Facebook: https://www.facebook.com/institutohatus/

Instagram: https://instagram.com/institutohatus?utm_medium=copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *