Acontece na terça-feira (dia 7) processo seletivo para preenchimento de 100 vagas de Operador de Atendimento Receptivo. O processo é feito pela Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict).
Os interessados devem comparecer às 9h no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro), levando documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de currículo atualizado e caneta. Não será permitido atraso, portanto aqueles que chegarem depois das 9h não serão atendidos.
Os candidatos devem ter ensino médio completo, ser maiores de 18 anos e ter conhecimento em Informática. A empresa oferece:
- Convênio médico participativo;
- Convênio odontológico (Opcional);
- Convênio farmácia;
- Vale-Alimentação;
- Auxílio Creche para filhos de até 4 anos (R$220,00);
- Vale-Transporte ou Fretado.
Escalas de trabalho
A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, com folgas alternadas nos fins de semana, além de disponibilidade para atuar das 14h05 às 20h25 ou das 15h05 às 21h25.
A empresa contratante informa que os candidatos devem residir na região de Barueri (Barueri, Osasco, Jandira, Itapevi, Carapicuíba) e que não contrata ex-funcionário.
Proteja-se contra a Covid
É importante ficar atento aos protocolos de segurança sanitária no local do processo seletivo, ou seja, uso de máscara e distanciamento físico.
Outras recomendações a serem seguidas são: cuidado com a vestimenta, evitando usar bermudas, roupas muito curtas, bonés, regatas e chinelos; a boa higiene pessoal é imprescindível; não se esqueça de preparar um bom currículo, corrija possíveis erros de português e faça uma breve apresentação sobre você.


Bom dia, estou precisando muito de uma oportunidade só consegui ver o anúncio agora será que tem outra etapa
Estou precisando muito trabalhar só agora que eu vi será que vai ter outra etapa
Boa tarde moro na cidade de barueri estou precisando muito de uma oportunidade de trabalho ainda vai ter outra etapa
Meu filho está precisando muito de uma oportunidade, mas só agora que vi essa informação, moramos em Barueri, vai ter outro processo seletivo?
Estou precisando muito de uma oportunidade, mas só agora que vi essa informação, moro em Barueri, vai ter outro processo seletivo?
Olá boa noite estou a disposição da empresa desde já agradeço.
Uma pena que estes anúncios só apareceram depois que aconteceu. As vezes estamos na fila de algum processo e não podemos ficar olhando o celular.
Boa noite eu queria muito